Prefeitura de Ipirá conclui creche do Ipirazinho

A creche Mariza Machado, no povoado do Ipirazinho, deverá ser entregue para a comunidade nos próximos meses. Várias famílias serão beneficiadas, facilitando assim a vida dos pais e melhorando a vida das famílias do Ipirazinho.

A nova creche vai atender mais de 70 crianças e terá um espaço amplo interno e externo, contando com parquinho e área de convivência. Os pais podem ter a certeza de que seus filhos estarão seguros, alimentados e sendo tratados com carinho pelos profissionais que estarão nesta creche. Está nova unidade proporcionará mais qualidade de vida, tanto para as crianças quanto para suas famílias. Serão atendidas crianças dos grupos um, dois, três e quatro, sendo todos do pró-infância.

A Prefeitura Municipal de Ipirá divulgou através das redes sociais um vídeo com imagens da nova creche e a seguinte informação:

“Mais um grande avanço para Ipirá! Conclusão da Creche do Ipirazinho. É assim que o trabalho da Prefeitura está beneficiando a população. A creche vai atender crianças da comunidade, facilitando a vida dos pais e melhorando a vida das famílias do Ipirazinho!”

Link da publicação na rede social: https://www.facebook.com/prefeituraipira/videos/1936619669690708/

ASCOM PMI