Prefeitura de Ipirá realiza mais uma obra de pavimentação

Teve início nesta semana a segunda fase da pavimentação da Rua Valdomiro Pereira, bairro Velho Horizonte na cidade, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura. A pavimentação em paralelos tem o objetivo de garantir que todos os moradores com residências paralelas à rua, que está sendo beneficiada com ações da Prefeitura de Ipirá, tenham mais qualidade de vida.

Os cidadãos ipiraenses têm acompanhado o esforço e emprenho da administração “Orgulho de viver aqui” para garantir a requalificação de todo o município.

Por meio da página oficial da Prefeitura Municipal de Ipirá (PMI) na rede social Facebook a prefeitura postou a informação sobre a obra que está em andamento: “Olha aí como está ficando o calçamento da Rua Valdomiro Pereira! A Prefeitura de Ipirá, através da Secretaria de Infraestrutura retomou as obras que por conta das chuvas estavam paralisadas. O trabalho continua a todo vapor e em breve o calçamento será entregue para a população, facilitando a locomoção de pedestres e veículos. O investimento em infraestrutura continua para requalificação do nosso município”.

ASCOM PMI